post

Vida longa ao Futebol Feminino

Futebol feminino forte, não se faz apenas dentro de campo. O importante é termos foco no desenvolvimento da modalidade como um todo. Fica como exemplo o evento deste final de semana, uma bela organização, equipes satisfeitas e a missão cumprida.

A responsabilidade das instituições ultrapassa as linhas do campo. Elas respondem pelo fortalecimento da personalidade destas jovens quanto a formação integral do indivíduo, que passa pela forma como cada equipe técnica realiza seu trabalho no dia a dia orientados por uma diretoria atuante, sabendo onde quer chegar com seus esforços.

Os títulos serão consequências deste trabalho. Portanto, planejamento, solidariedade, responsabilidade, foco, humildade e talento são os ingredientes necessários para o nosso sucesso em relação ao fortalecimento desta modalidade em nosso Estado contribuindo para que se “espalhe” para o resto do País.

A AGFF agradece a todas as equipes que disputaram os eventos Sub 15 e 17 neste ano e que apesar das dificuldades conseguiram viabilizar o sonho de muitas jovens jogadoras. Agradecemos também as equipes sedes que se dispuseram a receber e organizar as ações naqueles finais de semana.

Por fim, acho que todos saímos mais fortalecidos nas relações, nos aspectos técnicos e táticos, mas principalmente no aprendizado individual de nossas vidas. Vida longa ao Futebol Feminino do RGS!!

Carlos Alberto de Souza – Presidente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *