AGRADECIMENTOS

A Associação Gaúcha de Futebol Feminino (AGFF), em nome de seu presidente Carlos Alberto de Souza – prof. Neco, agradece a todas as equipes que disputaram o Campeonato Estadual de Futebol Feminino 2017, que apesar das dificuldades conseguiram viabilizar o sonho de muitas jovens jogadoras e por fazerem parte de um momento tão importante para o desenvolvimento da modalidade no Rio Grande do Sul.

Agradecemos também a dedicação, empenho e profissionalismo de todas as pessoas envolvidas na organização e realização do Campeonato, incluindo imprensa, colaboradores locais e demais que foram decisivos para realizarmos um evento de qualidade e sucesso.

O último agradecimento vai para todos os atletas, técnicos e dirigentes, cuja participação, contribuição e fair play foram primordiais para que tivéssemos conseguido realizar um evento de excelência.

Por fim, acho que todos saímos mais fortalecidos nas relações, nos aspectos técnicos e táticos, mas principalmente no aprendizado individual de nossas vidas. Vida longa ao Futebol Feminino do Rio Grande do Sul!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *