post

Comunicado Oficial – Competições 2018

A Associação Gaúcha de Futebol Feminino (AGFF) vem através deste Comunicado, esclarecer que a partir do dia 15/02/2018, estará disponibilizando as informações a respeito da inscrição de novas equipes interessadas em participar dos campeonatos estaduais de 2018 organizados pela entidade com a chancela da Federação Gaúcha de Futebol (FGF).

• Campeonato Estadual Sub-15 – a ser realizado no 1º Semestre;
  • Campeonato Estadual Sub-17 – a ser realizado no 1º Semestre;
  • Campeonato Estadual Adulta – data prevista início: Agosto/2018.

3 thoughts on “Comunicado Oficial – Competições 2018

1. Olá,Bom dia meu nome é Ana Clara tenho 13 anos faço 14 em fevereiro,jogo pro time de SMJ,sempre gostei de futbol,mas nunca tivemos oportunidade no time feminino de futebol,gostaria MT de entrar no time,já q nos meninas n temos MT chance no ramo de futebol,se quiser entrar em contato está aí:+5527998398056,pretendo participar então obrigado pela atenção.
    #MENINASEMCAMPO
    #FUTEBOLTAMBEMÉDEMULHER
    #ACABEOMACHISMOEMCAMPO

2. so pra incentivar, mas para o ano 2019 teremos condiçoes de participar do sub 15, somos uma cidade muito pequena mas com muito incentivo para o feminino, meninas que estamos preparando para ano que vem, abraço. obs CIDADE DE QUEVEDOS RS, procurando amistosos pela regiao.